"Meu grito foi tão abafado que só pelo silêncio contrastante percebi que não havia gritado. O grito ficara me batendo dentro do peito”. C.L.

terça-feira, 19 de maio de 2009


porque saísses e deixasses a porta aberta sem ao menos se despedires, e não olhasses para trás por estares com os olhos voltados demais para o teu futuro tão frágil e mal construído.

e eu sinto tanta falta. da cumplicidade, do carinho, mas acima de tudo e qualquer outra coisa, da admiração. não é fácil ter um dos seus maiores heróis jogados assim na lama, de um dia pro outro. não é justo que não tivesses me preparado pra esse momento em que jogarias todos os teus valores e teus anos de aprendizado e de amor no lixo, e partirias rumo a um futuro que pensas ser teu, sem pestanejar e olhar para o lado. e se não olhasses sei que é porque não querias ver o mar de sofrimento que deixavas para trás.

porque aquela fogueira que um dia apagou-se com nosso cansaço gostoso, fazendo companhia à nostalgia de dias bem vividos e felizes, hoje ofusca-se e some bruscamente, misturada a toda essa dor e decepção.

quando quebrasses todos os copos da casa e esfarelasses quase todos os pilares que nos mantinham em pé, será que sabias? será que sabes?

é que não posso suportar a idéia de que não se importaríamos e pararias com toda essa besteira se soubesses. mas não te vejo mais, não te conheço, não sei.


não quero mais heróis, não sou mais fã de ninguém. não é justo sofrer tantas conseqüencias de tal catástrofe em que me puseram como espectadora, sem opção. decepção dói.

amor dói mais.

3 comentários:

Fernanda disse...

tudo que é lindo costuma doer..por esse motivo, acho que o amor dói tanto...

Isadora Cecatto disse...

posso te pedir pra nunca deixar de conversar comigo? não é comum pra mim ler alguma coisa aqui da qual eu não tenha consciência, reconhecer em ti alguma dor com a qual eu não possa lidar junto contigo, do teu lado, independente de com forças ou não. eu te amo, seu et. mesmo quando essa cabecinha amarela esquece que ets podem ajudar ets. muito!

Beatriz Althoff disse...

Eu não sei porque essa parede em dizer algo.Já li ao menos três vezes,mas nenhuma me deu coragem e palavras suficientes pra ao menos dizer,que é lindo,e que dói sim,e muito.É pouco,mas continua sendo o conforto de sempre.Te amo,te amo assim.