"Meu grito foi tão abafado que só pelo silêncio contrastante percebi que não havia gritado. O grito ficara me batendo dentro do peito”. C.L.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008


joga um pouco de tudo o que há de mais forte no mundo sobre a minha cabeça. não é egoísmo, não pode ser, não peço muito mais que um pouco só. pra tirar da minha boca esse gosto marrom sujo podre e seco de imobilidade, inutilidade, insuficiência, não quero nada não, não peço muito mais que um pouco de terremoto em volta de mim, para variar. um meteoro caindo aqui e ali de vez em quando, quem sabe. ou simplesmente a minha cabeça. caindo aqui e ali, sendo forte, sumindo.

8 comentários:

André disse...

hei beibe.
A vida é uma necessidade constante mesmo de acontecimentos.
Me parece insuportável a idéia de algo monótomo em uma vida, e por vezes, ela é, acaba sendo..
Sabe, pode ser que meteores caiam e tragam de volta algo que estava muito longe, mas talvez passe só daqui 5 milhões de anos, nem pense em esperar tanto tempo!
Um beijo de alguém que também anda esperando meteoros caírem e o chão se abrir a minha frente.

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

Luiz Carlos disse...

bem cool o post!!!!

:)

André disse...

Cadê tu?

André disse...

Tá fazendo falta aqui..

Anônimo disse...

Ei...
Estou de volta!
E deixei um prêmio prá você lá no meu bog.
Beijos!!!

André disse...

Juro que sinto saudades demasiadamente grandiosas quase infinitas. Volta, por favor!

Isadora Cecatto disse...

E que saudade absurda sinto hoje. Das nossas tardes, das nossas conversas, dos nossos momentos de loucura, de tristeza, de felicidade extrema. Saudade da tua voz, do teu nãosaberdarabraços, dos teus surtos bizarros, dos teus ataques que me deixam morrendo de medo. De ti, da gente. Disso aqui, sempre tão cheio de emoção e sentimentos incompreensíveis aos olhos da maioria, mas tão claros e bonitos pra mim! Saudade de tudo.
Se cuida, minha etzinha, que logo tais aqui pra eu matar minha saudade e te ouvir dizendo "quero voltar pra lááá". Eu te amo taaaanto...!