"Meu grito foi tão abafado que só pelo silêncio contrastante percebi que não havia gritado. O grito ficara me batendo dentro do peito”. C.L.

quinta-feira, 10 de julho de 2008


Escuta, coração, que as coisas não precisavam ter sido tão tristes. Mas transbordas nos olhos até quando eu rio. Rio de lágrimas não cola mais, clichês nunca foram suficientes. Hoje em dia dão nojo.
Escuta, minha angústia, nunca deverias ter dado tanto espaço pra tristeza. Proclamá-la estado de alma, fincar o rótulo na pele gasta, só lhe traz forças e lhe dá espaço para expansão. E quando a guerra tomar poder e apoio suficiente da população de sentimentos insatisfeitos, não haverá resistência à altura para que voltes a te comandar.
Ouve o grito que não tivesses coragem de dar, coração. Proclama teu amor ao mundo ainda que ele, tão incerto, tão covarde, não saiba ao certo onde criar raízes. Larga essa tua vida teórica e efetiva-a. Vive. Só depende de ti, coração.
Tenha medo e até me tome mais tempo, faça o que fizer, só por favor não se cale. Tua voz é minha voz, teu apoio, único e constante. E mesmo que muitas vezes fraco, é o responsável por me manter em pé. Tua essência é minha essência, e o teu coração...
Ah... Como insiste em ser triste.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você conseguiu fazer seu coração reagir? Se sim, coloque no próximo post, por favor... Beijos!

Anônimo disse...

Ter que ter um final feliz.. por mais que demore


beeijo ju!

Camilinha disse...

"faça o que fizer, só por favor não se cale.."
jamais se cale!expresse-se...
e tudo passa...acreditemos em nós!somos tão maiores que pensamos...
e o que sera que tem do outro lado da lua?
Mts beijos no teu coração!

Luiz Carlos disse...

"Proclama teu amor ao mundo ainda que ele, tão incerto, tão covarde, não saiba ao certo onde criar raízes."

Proclame sim!!!!!!!

e tomara que o seu coração não se cale nunca, pois o meu nunca se cala, por mais fraco, sofrido, covarde que seja, ele nunca se cala, pois procura vida no falar, assim como eu procuro no escrever...

www.silogismojuridico.blogspot.com

Francine Esqueda disse...

Olá, Bom demais descobrir este blog, tão completo, agradável e caprichado... A –DO – REI - !!! Com certeza voltarei!
Um grande abraço e bom fim de semana!

André disse...

Escuta, beibe, será que se as coisas fossem diferentes, teria sido perfeito? Talvez sempre falte algo, e quando não falta, transborda.
Estados extremos, assim como nós, não nos calamos nem em silêncio, nosso grito é a escuridão, nos encontramos e nos damos a mão, por algo, por alguém, por você, por nós, por tudo ou por nada, o que importa é se encontrar e segurar firme, passando pelos dilúvios que a vida nos traz e continuando firme, sempre de pé, constante e variável também.
Como insistimos em sermos tortos, coração.
Sigamos esse caminho mesmo..
Quanto ao teu msn, acho que você não chegou a me adicionar, entro pouco mas eu entro! Me passa o seu?
Beijoss, beibe!